Blog

OS TESTES DE DNA AJUDAM A IDENTIFICAR PREDISPOSIÇÕES A DOENÇAS

Testes de DNA

Os testes de DNA vêm se tornando cada vez mais comum na pratica médica, ajudando a identificar predisposição a uma serie de doenças, auxiliando a prevenção, definindo tratamentos, mudanças no estilo de vida e orientando aconselhamento genético a futuros pais.

Clínica, Laboratório e Exames - A Clínica Completa - Testes de DNA

Testes de DNA – Disponibilizamos também este procedimento.

Com estes testes é possível prever as chances que cada um tem de desenvolver determinadas doenças. Conhecendo com antecedência estas chances pode-se se tentar prevenir seu aparecimento por intermédio de uma serie de ações, que vão desde a mudança do estilo de vida até cirurgias.

Todos seres vivos herdam de seus pais um código, o DNA, que carrega toda informação genética e que juntamente com os fatores relacionados ao meio ambiente e hábitos faz com que sejam diferentes entre si. Cada um dos genes tem uma ou mais funções no organismo e, se algum deles estiver danificado, pode não conseguir cumpri-las corretamente. Os testes de DNA são capazes de encontrar essas “falhas” e identificar mais de duas mil doenças genéticas e hereditárias, entre elas doenças cardíacas, neurológicas e diversos tipos de câncer, como por exemplo, o de mama.

E uma boa noticia, PLANOS DE SAÚDE JÁ COBREM UMA SÉRIE DESTES TESTES. 😊

É a medicina moderna avançando em passos largos. 👏

A CLÍNICA CARDIOLÓGICA, sempre atenta a novos métodos diagnósticos coloca à disposição de seus clientes mais este importante procedimento. Consulte seu médico e saiba um pouco mais a respeito destes valiosos testes. ➡️ Maiores informações pelo telefone (11) 2139-6900 ou pelo email: atendimento@cardiologica.net — sentindo-se bem em Cardiológica Medicina Diagnóstica.

novembro 6, 2017 Clinica Laboratorio Exames